WEB DESIGN PARA PÁGINAS MODERNAS

UM PROGRESSIVO WEB DESIGN PARA SITES DE QUALIDADE

WEB DESIGN PARA PÁGINAS MODERNAS

Bom responsivo web design, pela sua natureza, passa despercebido para aqueles que consomem o conteúdo na Internet. Assim, quando alguém te pede um novo site, que muitas vezes são completamente inconscientes do conceito, não importa, ele está experimentando em uma base diária. No entanto, o design da web apropriado agora é reconhecido como uma prática padrão em toda a indústria.

Construir um web site express mudou nossos processos, desde a criação de rascunhos de página completa, a construção de bibliotecas de componentes utilizable e layout.

WEB DESIGN LAYOUT É CONTEÚDO ORIENTADO E ESTILOS SÃO UMA MARCA-DRIVEN

Recentemente fomos abordados por um cliente existente para responsavelmente para reformular seu site. anteriormente, nós já trabalhamos com eles usando um processo rígido de cachoeira. O interruptor de trabalho ágil, fomos capazes de aceitar as alterações em qualquer ponto do projeto.

Durante o processo que estamos bonitas na filosofia que a aparência é conduzido de conteúdo e estilos são uma marca-driven.

ESPECIFICAÇÕES DE FORMATO DE CONEXÃO

Trabalho de documentos de especificação ótimo para listar todas as funcionalidades do site deve ter. Mas isso é realmente o que o cliente precisa? É muito difícil imaginar esse recurso no site. Então, o resultado é esta especificação documentos muitas vezes transformar um desejo inchado. Isso não é ajudar o cliente, designer ou página da web final.

Em vez dos documentos de especificação, decidimos usar armações de arame. A primeira etapa do projeto envolveu a criação de armações de arame para cada página. Pode parecer um exagero, mas as armações de arame conduziu às discussões iniciais sobre o conteúdo e as opções para cada página. Achamos que existe e que nunca é preciso considerar antes que você adicionou, enquanto muitos foram removidos.

Armações de arame é nossa representação clara, Visual de como o conteúdo e a funcionalidade devem ser dada prioridade em todas as páginas. Essas armações de arame, então, tornou-se um ponto de referência, substituindo o documento de especificação.

Subtração-chave: produção de armações de arame no documento de especificação de local enfoca todos os principais recursos e a importância do conteúdo.

REVISÃO

Caixas de fio de auditoria permite-nos formar uma lista de todas as partes comuns a equipa especialista em web design. Mais de um site vai ser em dezenas de pequenas seções em cada página, que são muito semelhantes. Esses componentes podem ser listados em uma lista exaustiva, que será utilizada mais tarde.

Esta fase tem três vantagens principais:

-Sinalizadores diferenças nas armações de arame. Pense nisso como revisão armações de arame. Algumas áreas podem ser diferentes, sem causa real. Nós podemos unir todo o site antes de começar a construção de componentes desnecessários ou parece.
Isso ajuda a manter todo o código de front-end que mais ordenada. Planejamento de como será estruturado o CSS tornou-se importante em grandes projetos. Queremos que uma página da web para ser tão rápido quanto possível e ajuda a estruturar o CSS mais cedo.
Um grande web site irá incluir mais pessoas a qualquer momento, durante o desenvolvimento e no futuro. Criar uma fácil manutenção código é importante para o projeto seguir em frente.
Subtração-chave: planejamento de como acessar o desenvolvimento de front-end do projeto é importante criar um código sustentável, magro base.

BIBLIOTECAS DE AMOSTRA

Bibliotecas de amostra são um conjunto de elementos comuns que são usados em uma página da web. Centrando-se sobre o desenvolvimento de front-end para construir peças que não são dependentes no site, podemos reduzir o número de sobrecarga e aumentar a consistência.

Use a lista de componentes que já recolhidos na fase da auditoria, somos capazes de estruturar nossa coleção de operadas em Sass de arquivos.

Convenções de nomenclatura são importantes
Usamos as bibliotecas padrão em vários projetos, mas eles estavam sempre a discutir com as regras de nomenclatura, especialmente a estrutura de pastas: onde você coloca seus próprios estilos para este leitor de música, nos componentes, ou parcial?

Antes disso, nós estaria usando a terminologia, como parcial e componente para organizar nosso arquivo SRS. Embora parece um perfeitamente legítimo regras de nomenclatura, eles estão abertos à interpretação. Quando existem vários desenvolvedores trabalhando no projeto, deixando a organização do código base está aberto para interpretação leva CSS desorganizada.

BEM (bloco, elemento, modificador), fornece-nos com uma convenção comum para seguir e cria a compreensão entre os desenvolvedores front-end. A maneira velha é deixada para desenvolvedores individuais para inventar nomes de classe que são de altíssimo nível para coletar qualquer significado dele. Felizmente, ficamos felizes em ver Brad Frost fala sobre sua biblioteca de amostra para uma conferência em Manchester. Amostra de laboratório dá a terminologia em química para descrever os componentes que compõem a biblioteca. A utilização de átomos, moléculas e organismos para descrever as diferenças entre as partes na página ajuda a explicar o conceito desenvolvido pelo novo projeto.
Na natureza, os átomos, a menor denominação (além, se investigarmos o quarks e elétrons). Em desenvolvimento web, os átomos são os elementos mais básicos de HTML. Para todos os efeitos, não faço muito por conta própria. Isso inclui títulos, parágrafos, a entrada, a lista de botões… Você começa a idéia.

admin